ALGUMAS
RECLAMAÇÕES CONTRA A GESTÃO DA EMPRESA
GLOBAL SAÚDE, TERCEIRIZADA ATRAVÉS DA PETROBRÁS, PARA CUIDAR DO BENEFÍCIO
FARMÁCIA DA AMS·
Assinem a
petição abaixo, solicitando a mudança da empresa Global Saúde.
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR83614
Trabalha na
empresa Photo e
literatura
Durante o
tempo de existência do Benefício Farmácia, descontando todo mês uma mensalidade
do meu contracheque, pela primeira vez que precisei de um remédio, tive que
pagar do bolso, pois o sistema não funcionou. Reembolso??? Não vale à pena a
perda de tempo e o estresse! Ou seja, o sistema tem sido uma enganação.
Curtir · Responder · 25 de
agosto de 2015 05:24
Pois é meu amigos,
o negócio está dilapidado !!! Em uma ocasião, foi adquirir um medicamento, e
não pude concluir a operação. Motivo: "Sistema Congestionado " ,
liguei para o 0800, e fui informado que deveria escolher outro horário, para
realizar a operação, pois havia muitas pessoas utilizando o sistema ! Não dá
para acreditar ! Segundo o atendente da farmácia, depois da mudança para a
Global Saúde (que deveria se chamar Global DOENÇA) , o serviço piorou
consideravelmente. Não é raro encontramos colegas, na farmácia sem conseguir
concretizar a aquisição de medicamentos. Nota 0
Curtir · Responder · 24 de
agosto de 2015 06:25
Agora estao
pedindo um monte de documentos para remedios que nao tem necessidades de
analise tecnica. Isso é um ABUSO!!!!! Tenho que mandar estes documentos para um
correio. Disseram que estorei meu limite, porem nao querem informar meu limite.
Interessante que temos outros colegas que compram remedios mais caros que os
meus e nao precisaram passar por isto. Bagunça e desrespeito total!!! Estou
indignada e prestes a ter um nivo problema de saúde por conta desta situaçao.
Curtir · Responder · 1 · 22 de
agosto de 2015 08:14
Pleno Adm
e Controle at Petrobras
Acione um
processo por propaganda enganosa.
Curtir · Responder · 24 de agosto de 2015 03:40
Quem já
conviveu com a antiga Petrobrás, sem terceirizações, e hoje é obrigado a
engulir esta infame Global Saúde sabe exatamente o nível da queda e desorganização
pela qual passa nossa tão querida Empresa. É de se lamentar!
Curtir · Responder · 2 · 21 de
agosto de 2015 12:24
Trabalha na
empresa Petrobras
Meus caros, o
que está acontecendo é crime. Estamos sendo lesados, pois pagamos por um
serviço que não é prestado. Pensem que um dia estaremos nos aposentando
(conjuges e demais familiares idem) e não conseguiremos adquirir os remédios
necessários. Minha tia, aposentada, vem passando por isso e nem preciso dizer
que tem se desgastado e gastado uma fortuna para comprar por conta própria.
Agora, ao abrirmos registros formais de reclamação ou não atendimento, os caras
de pau ainda mandam pesquisa de satisfação! É zombar de todos nós!
Curtir · Responder · 3 · 21 de
agosto de 2015 07:01
Pleno Adm
e Controle at Petrobras
Meu caro
precisei comprar um colírio lumigan 3 para controle de glaucoma, fui dois dias na
farmácia no terceiro não tive dúvida, quando liguei para o 0800 e disseram que
a ligação estava sendo gravada, exigi fazer chegar a ligação na pessoa
responsável que se eu voltasse na farmácia e não estivesse autorizado a compra
do colírio moveria um processo por estelionato e propaganda enganosa, quando
cheguei na farmácia duas horas depois o colírio estava autorizado, mais tarde
recebi no meu celular mensagem para avaliar atendimento, claro não tive dúvida
ZERO.
Curtir · Responder · 24 de agosto de 2015 03:45
Esta Global
Saúde é uma aberração. A Petrobras tem de se posicionar urgentemente!
Curtir · Responder · 2 · 21 de
agosto de 2015 05:30
Estou desde
abril, com o pedido de 4 reembolsos e, não se dignam nem a responder. Uma
vergonha!!!!!
Curtir · Responder · 2 · 20 de
agosto de 2015 08:14
a dois meses
que não consigo comprar remedios atraves do convenio. mas estou pagando todos
os meses a taxa de seguro farmácia
Curtir · Responder · 3 · 19 de
agosto de 2015 18:44
Joaquim Cleto ·
Trabalha na
empresa Petrobras
Tá muito ruim
e estou perdendo tempo e dinheiro.
Curtir · Responder · 2 · 19 de
agosto de 2015 07:05
Trabalha na
empresa LENEP/UENF
http://discrepantes.com.br/a-verdade-sobre-a-global.../
Curtir · Responder · 12 de
agosto de 2015 22:00
Trabalha na
empresa Petrobras
Pagamos com
desconto em folha, e não conseguimos à medicação, consequências ficar mais
doente ver se pode uma coisa dessa. Acho que à Petrobrás quer acabar com o
benefício?
Curtir · Responder · 1 · 12 de
agosto de 2015 14:52
Trabalha na
empresa Petrobras
Fora Global?
Esta porcaria de global está deixando todos mais doentes??
Curtir · Responder · 1 · 12 de
agosto de 2015 14:48
Centro
Universitário da FEI - Campus São Paulo
É muita
humilhação e constrangedor, descolar a famacia para comprar medicação e o
sistema fora do ar, bloqueio por parte da global.
Curtir · Responder · 1 · 12 de
agosto de 2015 14:33
Trabalha na
empresa Petrobras
Totalmente De
Acordo. Mais que péssimo. Sofrivel. Um tormento comprar remédios pela atual
provedora do serviço, a Global, que é ruim reconhecidamente até pelos
vendedores das farmácias. Uma unanimidade de ruindade.
Curtir · Responder · 1 · 12 de
agosto de 2015 11:09
Letras e
Orientação Educacional - Gama Filho
A
insatisfação é geral. O sistema frequentemente fora do ar obrigando-nos ir à
farmácia várias vezes p/a mesma compra. Só compro remédio 1 vez p/mês e ainda
assim tive a compra da medicação p/hipertensão bloqueada. Por que a Petrobrás
tem que terceirizar? Está sobrando dinheiro, mesmo depoius de tanto ROUBO?
Curtir · Responder · 11 de
agosto de 2015 19:40
Trabalha na
empresa Petrobras
É uma boa
sugestão!!
Curtir · Responder · 11 de
agosto de 2015 13:09
Trabalha na
empresa Petrobras
Eric! Agora
inventaram uma cota diaria só no no dia seguinte, temos que tomar uma ação enérgica
contra esta porcaria global.E a Petrobrás através dos seus gestores respeitar
nosso direito conquistado, eles estão brincando com nossa saúde. Eu deixei meu
sangue nesta empresa 36 anos e 3 meses agora vamos morrer à mingua por causa
dos gestores ladrões..
Curtir · Responder · 1 · 11 de
agosto de 2015 12:56
Eric Jardim ·
Estou achando
o abaixo assinado muito fraco (menos de 2 mil pessoas ainda). Acho que se
fizessemos um grupo no facebook chamado "Fora Global Saúde - Em defesa do
Benefício Farmácia" (ou algo parecido) e espalhássemos pelos amigos
petroleiros e pelos grupos do face da Petrobras, apontando pra essa petição,
quem sabe?
o que acha?
Curtir · Responder · 11 de agosto de 2015 13:03
Trabalha na empresa Petrobras
Concordo com
voce, pouca participação. As pessoas reclamam mas na hora de fazerem alguma
coisa se omitem. Quero colocar no face mas não sei como fazer.
Curtir · Responder · 12 de agosto de 2015 11:22
Eric Jardim ·
Comigo sempre
dá o tal do erro "RX". Eu ligo e a pessoa fala que é um erro do
sistema e que pode tentar novamente no dia seguinte. E ficamos nisso
eternamente.
Eu sempre vou a noite, que é o horário que dá pra ir com calma na farmácia.
Agora veio essa história de que só dá pra comprar de manhã. Eu e esposa usamos
medicamentos contínuos e caros. Podemos não ter o melhor salário, mas o benefício
farmácia veio nos dar alguma tranquilidade na doença e na morte. Pelo visto nem
isto mais teremos se depender da Global
Curtir · Responder · 11 de
agosto de 2015 12:29
Trabalha na
empresa Petrobras
É partir para
à justiça? Que também está desacreditada???
Curtir · Responder · 2 · 11 de
agosto de 2015 09:22
Eric Jardim ·
Acho que a
resposta é fazer pressão, José! Eles nos acuaram, pois da noite para o dia, nos
obrigaram a cadastrar nessa merd@ e cortaram os canais de contato através do
Compartilhado. Ou seja, temos que tratar diremente com o algoz (Global). Essa
empresa está aí pra cortar gastos. Acho que o sistema anterior fucionava bem
demais! Não acho que houve abuso, mas eles peceberam que era caro. E ao invés
de cortar os gastos das coisas menos importantes, cortam os benefícios dos
empregados. Logo esse, que mexe com a nossa saúde.
Quem tem doença crônica como eu, viu uma luz com o Benefício Farmácia. Posso
não ser rico, mas pelo menos vou conseguir me medicar. Agora, nem isso...
Curtir · Responder · 1 · 11
de agosto de 2015 12:34
Trabalha na
empresa Petrobras
Estou
enviando um email para o nosso representante legal que é o sindicato para fazer
cobrança efetiva e ouvidoria, fui pessoalmente na Petrobrás e nada foi
resolvido. Es
Curtir · Responder · 11 de
agosto de 2015 08:45
Sergio Halajko ·
Técnico de
Segurança do Trabalho at Petrobras
Dodo, ja
mandei 3 e-mail, inclusive um pro Chico Zé, e a resposta é que ja nos reunimos
com a Petrobras pra cobrar, nos reunimos constantemente, e se o problema é meu
e pontual, pode mandar, mas que eles não fazem nada, isso não fazem, mas quem
sabe voce tem mais sorte, quem sabe alguem ta bravo porque não sobrou alguma
coisa boa. kkkkkk
Curtir · Responder · 11 de agosto de 2015 08:49
Sergio Halajko ·
Técnico de
Segurança do Trabalho at Petrobras
Acredito
estar na hora de tomarmos uma medida judicial contra a PETROBRAS, pois ela
efetua o desconto do beneficio e não cumpre com o acordo, e ela é a responsavel
por essa PORCARIA de empresa que contratou para gerir o benefiicio farmacia, e
o pior, não vemos nenhum dos Sindipetros tomarem uma posição, apenas dizem que
ja se reuniram para cobrar uma solução, mas ação efetiva nada, tem algo muito
estranho.
Curtir · Responder · 1 · 11 de
agosto de 2015 08:31
Eric Jardim ·
Pois é,
Sérgio! Muito estranho esse lance com a "Global Saúde". Antes tudo
funcionava direitinho, até ela chegar. Deu problema em tudo: no
recadastramento, na aquisição dos medicamentos em farmácias, nos reembolsos, no
atendimento ao cliente. E o pior, não temos como reclamar! O compartilhado
"tirou o corpo" e nos manda falar diretamente com a Global (!?). O
que nos resta? Ouvidoria, Justiça? Ainda bem que os empregados bolaram um jeito
de se reunirem, pois TODO MUNDO está tendo os mesmos problemas! E a podridão
vem à tona: metas diárias para aquisição de medicamentos. Ou seja, se você
ficou d...Ver mais
Curtir · Responder · 11 de agosto de 2015 12:19
Fui hoje
tentar pegar remedios pra mim e minha esposa, ela passou primeiro e foi
rejeitada, sem autorização, depois foi minha vez e consegui. Não entendi o
porque que o dela foi rejeitado e o meu não. É realmente horrível essa Global,
a Petrobrás é a mais responsável pelo que está acontecendo. Se acontecer alguma
coisa de ruim, ele é que vai responder.
Curtir · Responder · 1 · 11 de
agosto de 2015 07:39
Eric Jardim ·
Sem falar que
é humilhante! Eu sempre chego à noite na farmácia, que é o horário que posso
ir. Nunca passa! Fica parecendo que somos trambiqueiros. O pessoal da farmácia
fica me olhando com uma cara...
Curtir · Responder · 11 de agosto de 2015 12:24
Coordenador
do psf at Secretaria
da Saúde de Aquiraz
Esta
realmente difícil receber medicação através desta empresa Global Saúde.São
super mal informados e poucos resolutivos, fazendo com que realizamos por
diversas vezes, retorno ao estabelecimento farmacêutico sem êxito, qdo
informados por telefone que tudo encontrasse normalizado.Existem casos que não
podemos esperar, pq com saúde não se brinca...Quem será responsabilizado caso
aconteça algo negativo pela ausência da medicação? É bom que a Petrobrás esteja
ciente disso!!!
Curtir · Responder · 1 · 10 de
agosto de 2015 18:03
Trabalha na
empresa Petrobras
Essa Tal de
global saúde não nos atende? estou com maior dificuldade de adquirir remédio
para pressão alta diabete para minha esposa tá difícil não estão cumprindo o
acordo coletivo??
Curtir · Responder · 2 · 10 de
agosto de 2015 15:21
Sergio Halajko ·
Técnico de
Segurança do Trabalho at Petrobras
Pois é José
Dourivaldo Santos, eu estou a 4 meses tentando
comprar medicação e nada, ligo direto, tenho 6 protocolo da reclamação e a
resposta é sempre a mesma vai amanhã que ja tera resolvido, tem alguma coisa
estranha neste contrato entre a Petrobras e a Global, pois ela não toma nenhuma
providencia, acho que sera mais um contrato investigado nos moldes da lava
jato.
Curtir · Responder · 1 · 10
de agosto de 2015 19:22
Sergio Halajko ·
Técnico de
Segurança do Trabalho at Petrobras
Deve haver
alguma coisa muito estranha neste contrato, pois a Petrobras sabendo dos
problemas não toma nenhuma providência, sera se romper o contrato será mais um
na lista da lava jato??????
Curtir · Responder · 2 · 10 de
agosto de 2015 13:28
Eric Jardim ·
Não duvido
nada! Infelizmente esse é um caso daqueles que se a gente falar muito, eles
cortam o benefício e quem se ferra somos nós mesmos...
Curtir · Responder · 11 de agosto de 2015 12:26
Já utilizei o
modelo reembolso e delivery, este sem êxito. Mesmo após abertura de protocolo,
email junto à Global Saúde e ouvidoria da Petrorbas não tive o problema
solucionado.
Curtir · Responder · 2 · 10 de
agosto de 2015 10:50
SOU DA BR
DIST. MEU BENEFICIO FARMACIA É DIFERENTE DA PETROLEO EU PAGO BASTANTE O QUE
COMPRO MEU DESCONTO JÁ TEVE EPOCA DE PAGAR ATE R$ 600.00 REIS
Curtir · Responder · 10 de
agosto de 2015 02:05
Trabalha na
empresa Adicionar
''Aposentada, finalmente"''
Nao consigo
os remedios. Pago algo que nao posso usufruir. Verdadeiro abuso
Curtir · Responder · 2 · 9 de
agosto de 2015 16:14
Trabalha na
empresa Trabalhou
na Petrobras
Péssimo
atendimento,são milhares de desculpas,quando chega o dia que tenho que ir a
farmácia pegar o remédio,tenho até uma angustia em meu coração,o que vai
acontecer hoje? a minha sugestão já que é um acordo coletivo de trabalho.acabe
com isso de uma vez,aproveite agora setembro só assim acaba com essa agonia.
Curtir · Responder · 1 · 8 de
agosto de 2015 08:06
Horrível
atendimento, sempre inventam algo para não autorizarem a compra, hora o sistema
fora do ar, hora estamos comprando mais de uma caixa, hora não está cadastrado.
Sempre uma negativa. Tem que sair urgente.
Curtir · Responder · 1 · 8 de
agosto de 2015 07:47
Horrível
atendimento, sempre inventam algo para não autorizarem a compra, hora o sistema
fora do ar, hora estamos comprando mais de uma caixa, hora não está cadastrado.
Sempre uma negativa. Tem que sair urgente.
Curtir · Responder · 1 · 8 de
agosto de 2015 07:47
Universidade
Católica de Santos
Eu permaneci
por mais de trinta dias aguardando pela entrega dos medicamentos de uso
contínuo, ligando a cada dois ou três dias, somente depois de contatar com a
ouvidoria, eles me ligaram e mandaram retirar em uma farmácia... SUPREMO
ABSURDO!!!
Curtir · Responder · 1 · 7 de
agosto de 2015 20:07
Dona e
Proprietária at Escritório
de contabilidade
Péssimo
atendimento, nunca conseguimos nossas medicações e nossa filha fica atrasando de
tomar,e por esse motivo,fica agressiva e não participa das sessões de terapias
e nem da escola
Curtir · Responder · 1 · 7 de
agosto de 2015 10:46
Trabalha na
empresa Petróleo
Brasileiro SA - PETROBRAS
Muito ruim o
atendimento da Global, nunca consigo comprar os medicamentos, sempre tenho que
ir de três a quatro vezes à farmácia para consegui efectuar a compra.
Curtir · Responder · 1 · 7 de
agosto de 2015 08:42
Essa empresa
age de forma amadora como se estivesse tratando de um pequeno grupo e não nos
dá nehuma segurança em relação as conquistas que obtivemos nos últimos anos.
Para falar a verdade, a Global Saúde ainda não se monstrou ao que veio, pois só
existe problemas, ora é o sistema que não opera, ora é a rede que está fora,
ora é isso, ora é aquilo e nós que somso os preincpais interessados ficamos no
prejuizo! Penso que deve ser substituida imediatamete.